Polícia Civil deflagra a Operação Contumazes em Caruaru

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (11) por meio da Equipe da 89ª Circunscrição, Delegacia de Salgado, vinculado a DINTER 1, sob a coordenação do Delegado Elson Gouveia, com apoio das delegacias, 88ª DP, 90ª DP,19ª DPH , 20ª DPH,101ª DP, Equipe do Malhas da Lei 14ª Desec e da Polícia militar, deflagrou a Operação de Intervenção Tática Contumazes. A operação que teve como nascedouro a Operação Força e Foco que ocorreu nos dias 09 e 10 de fevereiro do corrente ano. 

Na operação deflagrada, hoje, foram cumpridos 7(sete) mandados, sendo 4(quatro) mandados de prisão preventiva e 3(três) mandados de busca e Apreensão de adolescente infrator. 

Ações como essa tem como escopo reprimir a prática de Crimes Patrimoniais, notadamente os crimes de Roubo e Furto que tanto tem afligido a população Caruaruense, sobretudo, na área de atribuição da 89ª Circunscrição Policial.

Cumpre ressaltar que um dos mandados de busca e apreensão de adolescente foi cumprido antes de a operação ter sido deflagrada, uma vez que um dos alvos foi apreendido em flagrante pela pratica do ato infracional análogo ao crime de roubo cometido na cidade de Bezerros. 

Ao término das diligências os adultos serão recolhidos ao Presídio Juiz Plácido e os adolescentes na Funase. (Informações e Foto: Polícia Civil de Pernambuco)