POLÍCIA FEDERAL REALIZA APREENSÃO DE 134 QUILOS DE MACONHA E PRENDE UM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu um homem de 31 anos, casado, natural Recife e residente no bairro do Pina na capital pernambucana.

A prisão aconteceu durante diligências destinadas à repressão ao tráfico de drogas tendo sido identificado um veículo Fiat Doblô, de cor branca, transportando caixas de isopor contendo um total de 107 kg de maconha. Em sequência, os policiais federais prosseguiram as diligências logrando êxito em identificar o imóvel que estava servindo de depósito para a substância entorpecente, ocasião em que foram localizadas balanças de precisão, caixas de isopor vazias e mais 27 kg de maconha. Ao final das diligências iniciais foram apreendidos 134 quilos de maconha, três veículos, dois aparelhos celulares além de documentos.

O suspeito foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Recife/PE, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime contido no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) cujas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão.