Prefeitura de Caruaru convida organizações esportivas para o maior evento de atividade física do município

A Prefeitura de Caruaru, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e Educação e Esportes (Seduc), convida as organizações esportivas, equipes, academias, studios, grupos e demais interessados para participarem, no dia 27 de março, do maior encontro esportivo de todos os tempos no município. O evento será para comemorar o Dia Internacional dos Esportes (6 de abril).

Os interessados devem procurar a Gerência de Esporte e Lazer da SDSDH, situada na Rua Armando da Fonte, sala 3, ou ligar para o telefone 99474-0417, e agendar a sua participação.

O evento será realizado das 16h às 21h, ao longo da Via Parque e da antiga Estação Ferroviária. Atividades esportivas e diversas modalidades, como dança, ginástica, lutas, entre outras, serão oferecidas de forma simultânea, demonstrando que, além da Capital do Forró, Caruaru voltou a ser a Capital dos Esportes.

“Esse vai ser o maior evento de esportes realizado em Caruaru, então os interessados em participar desse dia histórico podem agendar o seu horário junto à Gerência de Esporte e Lazer e fazer parte dessa festa”, afirmou Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer da SDSDH.