Caruaru por Paixão será realizado entre os dias 9 e 17 de abril

Marcando a retomada dos eventos em nosso município, o Caruaru por Paixão 2022 vem, tradicionalmente, no período da Semana Santa, para valorizar os artistas e a arte. O evento acontecerá entre os dias 9 e 17 de abril e contará com quatro polos: Feira de Caruaru, Meu Bom Jesus, Alto do Moura e Estação Criativa.

O Caruaru por Paixão contará com mostra cultural, mercado criativo, apresentações musicais, teatro, exposições, food park, festival de gastronomia e passeio motociclístico. "Esse é o pontapé inicial para a volta dos grandes projetos culturais para a valorização da nossa arte. Estamos com uma programação repleta de muita cultura popular para os caruaruenses e para recepcionar turistas que passam pela Feira de Caruaru antes de seguir para Nova Jerusalém", destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Cada polo trará uma experiência única para quem frequentar, todos marcados por apresentações culturais. Na Feira de Artesanato, bandas de pífanos, declamação, trios pés-de-serra e cantores de forró estarão se apresentando de forma itinerante. O Monte Bom Jesus receberá cinema e teatro. Já o Alto do Moura contará com exposição de arte e programação religiosa. A Estação Criativa, por sua vez, oferecerá mostra musical, teatro, oficinas, mercado criativo, food park, recreação infantil e muito mais. Além disso, haverá atrações no novo Mercado Cultural (Casa Rosa).

Programação: