Prefeitura de Caruaru divulga serviços que irão funcionar na Sexta-feira Santa

Em consonância com o Calendário Anual de Feriados 2022, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que não haverá expediente para os servidores municipais nesta Sexta-feira Santa (15). Na data, apenas os serviços essenciais estarão sendo oferecidos pela PMC. Confira, abaixo, as atividades das pastas em atuação, bem como os horários de funcionamento de alguns espaços públicos.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone: 98384-4310.

Saúde: Hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência, bem como haverá vacinação, das 8h até as 18h, nos dois trechos da Via Parque. Já os serviços ambulatoriais nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde e nas AMEs não serão realizados na data. O Centro Municipal de Testagem também estará fechado.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 9h até as 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento das 8h até as 22h.

Via Parque: Funcionamento das 6h até as 22h.