Segunda noite tem espetáculo da Paixão, música e arte no Caruaru por Paixão 2022

Dando sequência a programação do Caruaru por Paixão 2022, a sexta Feira Santa foi marcada pela grande passagem do público nos quatro polos espalhados na cidade durante todo o dia. Abrindo a grade, os caruaruenses e turistas puderam comtemplar de muita música, banda de pífanos, oficinas e um lindo pôr do sol, nos polos Feira de Caruaru e Polo Meu Bom Jesus, respectivamente.

Abrindo a noite do feriado, o Polo Estação Criativa foi palco para a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, com participação de150 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), residentes nas localidades de Pau Santo, Centenário, Salgado e comunidade Fernando Lyra. Para abrilhantar ainda mais a noite e animar o público presente, subiram ao palco Nika Macedo e Erisson Porto, que encerrou a sexta.

Uma das novidades deste ano é que todos os artistas que passaram e ainda se apresentarão no Caruaru por Paixão 2022, são artistas locais. “Depois de dois anos sem realizarmos festividades em Caruaru, nada mais justo que contemplarmos nossos artistas da terra, trazendo muita cultura, arte, música e fomento econômico para nossa cidade”, afirmou o Vice Presidente da Fundação de Cultura, Fulvio Wagner.

A programação segue até o próximo domingo, 17, nos quatro polos. (Fotos: Elvis Edson)