12 homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Pernambuco

12 homicídios foram registrados nas ultimas 24 horas em Pernambuco. Nas rodovias do estado foram contabilizados 5 acidentes, com 7 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas.

Crime de morte em Bezerros

Um homicídio foi registrado em Sapucarana na zona rural de Bezerros. Wesley Jonatan de Barros Santos de 31 anos foi morto com disparos de arma de fogo. De acordo com informações o crime foi praticado por dois homens de identidades desconhecidas.

Atropelamento em Garanhuns

Josuel Serafim da Silva tinha 42 anos e morreu ao ser atropelado quando estava atravessando uma via pública. O motorista do veículo permaneceu no local. Ele realizou o teste do bafômetro, que constou que não havia ingerido bebida alcoólica, foi levado para delegacia e liberado após prestar esclarecimentos.

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Agrestina

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu durante uma perseguição entre a Polícia Militar e Valdenio Alves da Silva, que é suspeito de cometer vários assaltos na região. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.