Casal é preso com grande quantidade de maconha na BR-232, em Tacaimbó

Ação Conjunta da Polícia Federal em Caruaru e Polícia Militar do 15º BPM de Belo Jardim prendeu em flagrante, um homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos. As prisões aconteceram durante investigações de rotina entre as polícias militar e federal dando conta de que dois veículos estariam transportando uma grande quantidade de droga (maconha) de Ibimirim com destino a Olinda.

De posse dessas informações foram feitos bloqueios no trevo da cidade de Tacaimbó/PE no KM 163 da BR 232 com o objetivo de realizar paradas dos veículos modelos Toyota Cross e Fiat Argo.

Ao ser feita uma averiguação em ambos os veículos foram encontrados cerca de 147.4Kg (cento e quarenta e sete quilos e quatrocentos gramas) de maconha, distribuídas em 12 (doze) volumes, Além da droga também foram apreendidos os dois veículos e três aparelhos celulares.

Em seu interrogatório a mulher informou que estava fazendo a função de batedor para informar se havia algum bloqueio policial ao seu comparsa que estava transportando a droga. Já o suspeito disse que foi contratado pela presa com o objetivo de fazer o transporte da droga e para isso receberia a quantia de R$ 6.000 reais. Os envolvidos foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia nesta terça (31). (Foto: Polícia Federal)