Casal suspeito de matar filha de 1 ano e 6 meses é preso em Panelas


O casal Flávio Paulo Nascimento Celestino, 26 anos e Sinara Ferreira dos Santos, 21 anos, foram presos suspeitos de matar a filha Sandy Eloá Nascimento dos Santos de apenas 1 ano e 6 meses. O crime aconteceu na cidade de Panelas no Agreste de Pernambuco. Os dois foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (22). De acordo com informações, a criança foi agredida e estava com diversas lesões pelo corpo.


Os pais contaram a polícia que um armário teria caído em cima do bebê e o levaram para o hospital municipal. Ao chegarem no lugar, o médico examinou a criança e constatou que ela já estava morta fazia mais de uma hora.


Após uma investigação no local do crime, foi descoberto que os pés do armário foram cortados para cobrir o caso de agressão. No local, também foram encontrados panos e uma fralda com sangue. Na delegacia o pai negou a prática do homicídio, já a mãe confessou o crime durante o seu interrogatório.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os pais foram recolhidos para o sistema prisional. As investigações do caso vão continuar até o esclarecimento total dos fatos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)