Chefs ministrarão aulas de culinária no Festival Gastronômico Casa Rosa

O Festival Gastronômico Casa Rosa oferecerá vasta programação de aulas de culinária, neste final de semana, no Mercado Cultural Casa Rosa, no Parque 18 de Maio.

Desta sexta-feira (13) até o domingo (15), os visitantes do, já consolidado, equipamento turístico de Caruaru terão oportunidade de acompanhar os ensinamentos, dicas e demais conteúdos que serão repassados por chefs renomados sobre os mais variados tipos de iguarias e bebidas.

Na sexta-feira, a programação será composta por aulas dos chefs Leandro Ricardo, Rapha Vasconcelos e Jonas Cavalcanti, no sábado, ela será preenchida por apresentações dos especialistas Dani Sette, Negralinda, Fernando Bartender e Lúcia Soares, bem como, no domingo, por aulas de Hellida Kelsch, Just Madá e Antônio Nogueira.

A entrada no Mercado Cultural é gratuita e por lá os visitantes ainda poderão acompanhar shows musicais e degustar deliciosos pratos da gama de restaurantes que vem participando, desde o último mês de abril, do Festival Gastronômico.

Este último é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), em conjunto, com o Instituto Cesar Santos e o Sebrae-PE. 

Confira a programação   

Sexta-feira (13)

Leandro Ricardo – 9h às 10h

Rapha Vasconcelos - 10h30 às 11h30

Jonas Cavalcanti - 12h às 13h

Sábado (14)

Dani Sette - 9h às 9h45

Negralinda – 10h às 10h45

Fernando Bartender - 11h às 11h45

Antônio Nogueira - 12h às 12h45

Domingo (15)

Hellida Kelsch - 9h às 10h

Just Madá - 10h30 às 11h30

Lúcia Soares - 12h às 13h