Duplo homicídio é registrado na cidade de Lajedo

A cidade de Lajedo no Agreste Pernambucano, registrou um duplo homicídio na noite deste domingo, 1º de maio de 2022. Dois jovens foram assassinados a tiros e duas mulheres ficaram feridas.

De acordo com informações, Arthur Soares de Lima, de 21 anos, e Wallace da Silva Lucena, de 18 anos, estavam em uma piscina na rua da Prata, quando um veículo modelo Celta de cor branca, chegou no local, e dois indivíduos desceram encapuzados e efetuaram vários disparos contra os dois homens que morreram no local.

Devido ao tumulto no momento dos disparos, duas mulheres identificadas como Maria Daniele Gonçalves de 20 anos, que foi atingida na perna, e Vitória Gonçalves dos Santos, 19 anos, que foi atingida no rosto de raspão. elas foram socorridas para o hospital local, em seguida foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste, (HRA), em Caruaru. Elas não correm risco de morte.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela delegacia da Polícia Civil de Lajedo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)