Novo modelo de funcionamento do Mercado Cultural Casa Rosa, em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP), informa que após uma reunião realizada na última terça-feira (10) com os integrantes do Festival Gastronômico, que é realizado no Mercado Cultura Casa Rosa, foi acordado um novo modelo de funcionamento visando atrair mais visitantes.

Após diálogo, foi decidido que a partir desta semana a Casa Rosa funcionará: de sexta-feira à domingo, no horário das 11h às 17h; e nas segundas-feiras das 7h às 13h;

Também foi acordado que, durante o mês de junho, haverá ampliação de dias de funcionamento, tendo em vista o grande número de turistas na cidade por conta dos festejos do São João.

“As mudanças nos dias de funcionamento foram pensadas para fortalecer a visitação à Casa Rosa, que já é um sucesso. Além disso, a operação nos dias da feira da Sulanca irá possibilitar a quem visita a feira a oportunidade de usufruir da experiência gastronômica e cultural no mercado", ressalta o secretário Executivo da SESP, Ramon Mendonça. (Foto: Arquivo da SECOM)