Polícia Federal prende mulher com cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher de 19 anos, solteira, natural e residente em Macapá/AP.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto. 

Os Policiais Federais lograram êxito em identificar a passageira que trazia escondido em sua bagagem cerca de 8,5Kg (oito quilos e quinhentos gramas) de cocaína de origem paraguaia/boliviana. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular e suas passagens aéreas.

Em seu interrogatório a presa informou que recebeu a droga em Campo Grande/MS e tinha como destino final Recife/PE, onde seria entregue para uma pessoa não revelou o nome. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia e R$ 8 mil reais. A presa passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (13). (Foto: Polícia Federal)