Raquel Lyra prestigia Festival de Jericos em Vicência

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), prestigiou o XXIX Festival Regional dos Jericos da Vila Murupé, em Vicência, Zona da Mata Norte, neste domingo (22). A postulante foi recebida pelo prefeito do município, Guiga Nunes (Cidadania), e circulou pela comunidade conversando com moradores. Em seguida, conferiu o festejo popular, que não acontecia há dois anos por causa da pandemia. 

"Aqui no festival em Vicência são dois anos sem as atividades culturais. Sabemos o quanto elas são importantes para o coração do nosso povo, que carece de um bocadinho de alegria. E o mais importante é que gera emprego e renda para nossa gente. Então, prestigiar o calendário cultural, garantir o seu funcionamento e incentivar os diversos movimentos culturais do nosso estado são prioridades", declarou Raquel Lyra, na ocasião. 

O encontro reuniu ainda o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), o pré-candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro (PSDB); o vice-prefeito do município, Eder Walter (Cidadania); o presidente da Câmara de Vereadores de Vicência, Gerson Neinho, e demais parlamentares; o ex- prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho; o vereador Saraiva, do município de Aliança; o vereador Sandro da Uva, de São Vicente Ferrer; a liderança política Aldo Gouveia, e o médico Eriberto Quental, ex-prefeito de Condado. (Foto: Tiago Calazans)