Rodrigo Pinheiro e Paulo Câmara dialogam sobre Caruaru e São João

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, esteve, nesta quinta-feira (26), com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. A reunião aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, na Capital Pernambucana, e contou com a presença do secretário de Infraestrutura e obras de Caruaru, Andrews Melo; o procurador geral do município, Dimitre Bezerra, o secretário da Casa Civil José Neto e o deputado federal, Milton Coelho.

A pauta da reunião foi o São João de Caruaru, onde o Governo do Estado vai disponibilizar R$ 3,5 milhões para a festa da cidade e o próprio governador quer acompanhar de perto a festa no interior do Estado, sendo a primeira autoridade política  a receber o convite oficial do São João 2022 de Caruaru.

A questão de Infraestrutura e do investimento de empresas aqui no município também foram abordados na reunião. "É com muita satisfação que estou aqui com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, pleiteando melhorias para o nosso município e através do diálogo fazer de Caruaru uma cidade melhor para se viver. Recebemos uma verba do governo para a festa do São João e vamos fazer, junto ao povo caruaruense, uma festa linda e muito especial", finalizou o prefeito, Rodrigo Pinheiro. (Foto: Aluísio Moreira)