Pátio do Forró e Polo Azulão são destaques na noite desta sexta-feira no São João de Caruaru

Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga

nesta sexta-feira (17), emoção foi o que não faltou durante a realização dos shows no Pátio do Forró

Tido como um dos principais expoentes da música popular pernambucana, nordestina e brasileira, o cantor Azulão, juntamente de seu filho Azulinho, foi quem abriu a programação desta sexta. O show foi mais do que especial emocionando a todos os forrozeiros, porque se tratou do último em vida do “Pequeno Grande”, atualmente com 79 anos de idade e com mais limitações de saúde.

Saiu o veterano, entrou o estreante, mas a atmosfera permaneceu sob fortes emoções com o primeiro show na carreira de João Gomes, no palco principal do São João de Caruaru.

Jonas Esticado o cearense de Juazeiro do Norte fechou a noite com muito forró estilizado, sertanejo e com o seu carisma de sempre sendo bastante aplaudido pelo público.

Polo Azulão

O palco Azulão abriu espaço para muito rock, punk rock, música regional e metal, uma mistura de ritmos que fez o público dançar até a madrugada.

A primeira banda a subir ao palco foi a Sangue de Barro, com integrantes caruaruenses

Logo em seguida foi a vez do cantor Herbert Lucena com um belíssimo show cultural

Depois foi a vez do metal da Alkymenia, levando o público a loucura 

E Para encerrar a noite, a banda recifense Devotos tocou um genuíno rock metal pra o delírio da galera

Os shows começam sempre às 20h e seguem até as 2h. O Polo Azulão fica na Rua Armando da Fonte, em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), no centro da cidade. (Foto: Prefeitura/Divulgação)