Polícia Civil deflagra “Operação Influência Digital” em Caruaru

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (8) a “Operação Influência Digital”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I, sob a presidência do Delegado Bruno Machado, Titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios – 19ª DPH - Caruaru, unidade integrante da Divisão de Homicídios do Agreste – DHA.

A investigação foi iniciada em setembro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Homicídio. A operação tem como finalidade a investigação do homicídio que vitimou o Blogueiro Hallysson Wagnner, ocorrida em setembro do ano passado.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 7 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar em Caruaru e São Bento, na Paraíba. Todos os mandatos foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.

Na execução, estão sendo empregados 48 (quarenta e oito) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio operacional da Polícia Civil da Paraíba - PCPB. 

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno. (Foto: Ilustrativa)