Raquel Lyra visita São João de Arcoverde e destaca a importância da valorização da cultura local

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), segue conhecendo os festejos juninos do estado. Na noite desta segunda-feira (27), ela esteve no São João de Arcoverde e conferiu de perto as manifestações culturais locais.

Logo ao chegar, a tucana conversou com comerciantes da festa e com moradores, que a saudaram com alegria e demonstrações de apoio.

Raquel também prestigiou a apresentação do Quebra Coco Aliança e, em seguida, ela e seus anfitriões foram para o Polo Multicultural, localizado na Praça da Bandeira, onde estavam acontecendo os shows de Mulheres Sertanejas, Xand Avião e Limão com Mel.

"Cada pedacinho do nosso estado tem algo forte em sua cultura. Aqui em Arcoverde, a gente tem o samba de coco, que é lindo de viver. Nós seguimos conhecendo cada particularidade para valorizar os nossos artistas e profissionalizar os eventos realizados nas regiões de Pernambuco", frisou Raquel.

A postulante foi recebida em Arcoverde por Eduíno Filho, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB; Eduíno Brito, ex-deputado estadual; Izaías Regis, ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB; pelo ex-deputado estadual Paulinho Tomé, de Tupanatinga; por Popó Vaz, liderança da Pedra, e pela liderança política Lucicleide Cordeiro Costa. (Foto: Tiago Calazans)