Homem é preso com 4,2 quilos de cocaína nas calças e em mala no Aeroporto do Recife

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu em flagrante, um homem no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre. O detido tem 27 anos é casado e natural de Recife, mas reside em Várzea Grande/MT.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. Os federais desconfiaram do passageiro que vinha em um voo de Brasília e que tinha como destino final Recife.

O suspeito tentou se esconder atrás de outros passageiros evitando passar diante dos policiais federais e entrou em contradição em suas respostas quando foi levado até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia. Ao ser feito uma inspeção no corpo do homem foi encontrado preso na barra da calça do passageiro e dentro de sua mala 4.2Kg (quatro quilos e duzentos) gramas de cocaína.

Em seu interrogatório o preso informou que foi aliciado em Cuiabá/MT por uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse que pelo serviço de transporte iria receber cerca de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) quando desembarcasse no aeroporto de Recife, destino final da droga.

O preso já passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva confirmada sendo encaminhado para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)