Mulher é presa no aeroporto do Recife por tráfico de drogas

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher de 40 anos, divorciada, natural Careiro/AM e residente em Manaus/AM.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, ss federais desconfiaram de uma passageira num voo de Recife que tinha como destino final Natal/RN por se contradizer em suas respostas quando foi levada até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia. 

Ao ser feito uma inspeção no corpo da passageira foi encontrado uma espécie de cinta, presa a sua barriga que continha 1.8Kg (um quilo e oitocentos gramas) de skunk e cerca de 300g (trezentos gramas) de cocaína.

Em seu interrogatório a presa informou que foi aliciada em Manaus por uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse que a droga foi colocada em seu corpo (na barriga) como se fosse uma cinta pelo próprio traficante. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber cerca de R$ 2.100 (dois mil e cem reais) quando desembarcasse no aeroporto de Natal que seria o destino final da droga.

A presa já passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva confirmada sendo encaminhado para a Colônia Penal Feminina onde ficará à disposição da Justiça Estadual.