Polícia Civil deflagra "Operação Antídoto", em João Alfredo

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira (13), a 36ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Antídoto", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER 1, sob a presidência do Delegado Jorge Luiz, Titular da Delegacia de Polícia da 120ª Circunscrição - João Alfredo, Unidade integrante da 16ª Delegacia Seccional – 16ª DESEC.

A investigação foi iniciada em abril de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Homicídio e Tráfico de Drogas. No dia de hoje, estão sendo cumpridos 5 (cinco) Mandados de Prisão e 5 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de João Alfredo.

Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE, e contaram com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.