Professora é morta e sobrinho baleado por arrombadores na zona rural de Caruaru

Um crime bárbaro chocou a população de Caruaru na noite desta sexta-feira (29). Uma professora foi brutalmente assassinada por marginais que invadiram uma casa da família. Marta Maysa Silva, de 25 anos, foi morta e um sobrinho de 13 anos baleado, no Sítio Posses, na zona rural do município

Tia e sobrinho foram atingidos por um único disparo de espingarda de grosso calibre, foram socorridos por um vizinho e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde a Marta já deu entrada morta, já o sobrinho permanece internado.

De acordo com informações o pai e a mãe da Marta são separados, mas moram a cerca de 150 metros de distância um do outro e a Marta, que morava com a mãe, estava em casa acompanhada de familiares, de repente ouviram um barulho vindo da casa do pai da Marta, todos foram a casa dele para ver o que estava acontecendo, nisso viram alguém iluminando a parte externa da casa, a medida que foram se aproximando os elementos correram, se esconderam no mato e um deles efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a Marta no abdômen, tórax e cabeça e o sobrinho no pescoço e cabeça, em seguida os marginais fugiram a pé. Os marginais tinham arrombado a casa do pai da Marta, de onde subtraíram um ventilador e outros eletrodomésticos. 

A 19ª Delegacia de Homicídios está encarregada das investigações para identificar e prender os marginais. O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)