Abastecimento de água continua interrompido em vários bairros de Caruaru

A Compesa informa que foi necessário prorrogar o desabastecimento em vários bairros em Caruaru. A ação foi necessária para concluir os serviços do conserto de uma tubulação de grande porte, rompida na última quinta-feira (11), devido à complexidade das intervenções, que estão em curso no Anel Oeste, próximo ao terminal rodoviário de Caruaru.

O prazo para finalização dos trabalhos foi estendido, agora para sexta-feira (19), às 08h, em virtude da necessidade de uso de equipamentos e peças especiais para o tipo e diâmetro da tubulação que se rompeu, além do período necessário para a cura (secagem do cimento) do bloco de ancoragem, equipamento essencial para o suporte da adutora.

Após a conclusão dos serviços de manutenção, será iniciado o processo de regularização da distribuição de água nas áreas afetadas, de forma gradual, e de acordo com o calendário de cada bairro.

Os bairros afetados são:

Maria Auxiliadora, João Mota, Vila Kennedy, Kennedy, Caiucá, Jardim Boa Vista, Boa Vista 1 e 2, Três Bandeiras, Jardim Panorama, Severino Afonso, Vila Andorinhas, Ipojuca, Jardim Capibaribe, Caruá, Baraúnas, Mandacaru, Novo Mundo, Demóstenes Veras, João Batista, José Carlos de Oliveira, Ramiro de Souza, Parque Real, Xique Xique, Loteamentos  Hozana, Sol Poente, Village e Tcheguevara, Vila do Aeroporto, Vila Padre Inácio, Vila Diocesano, Joao Barreto, Distrito Industrial, Portal do Agreste, Nina Liberato 1 e 2, Luiz Bezerra Torres, Sete Luas, Jardim São Francisco e Taquara de Baixo.