Armandinho cumpre agenda na Feira da Sulanca e recebe apoio da população

Na manhã dessa segunda, o candidato a deputado estadual, Armandinho (Solidariedade), começou mais uma semana de campanha num dos corações de Caruaru. Imortalizada em músicas, versos e poesias, a Feira de Caruaru é patrimônio histórico, mas vem sendo esquecida por muitos. Sejam os feirantes ou compradores, todos pontuam a falta de estrutura, banheiros e cuidados em geral, com toda a Feira.

“É muito triste ver a desmotivação de tantas pessoas por aqui. Para isso, é preciso trazer investimentos e que esses sejam realmente usados para a melhoria do local.”, destacou Armandinho, em conversa com os feirantes. Ele passou por vários setores, como a Sulanca e a Feira de Carne, e um sentimento era unanimidade: o desejo de renovar!

Os feirantes receberam o candidato com muita alegria, carinho e emoção, como fãs e também como futuros eleitores. O frentista José da Silva, que trabalha na feira há anos, desabafou. “Nós somos deixados de lado. Precisamos de um representante que olhe pra gente e mude essa situação.”. Ouvindo esse e outros pedidos, Armandinho assumiu o compromisso para transformar a Feira de Caruaru em um lugar mais justo e digno para todos.