Armandinho cumpre agendas em Petrolina e relembra infância

Mesmo sendo um legítimo filho de Caruaru, Armandinho, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, tem um lugar reservado em seu coração para Petrolina e o Sertão pernambucano. Desde a última quinta (25), iniciou uma maratona de viagens que está finalizando neste domingo (28), na cidade petrolinense. “Dos 11 aos 14 anos morei por aqui junto com meus pais e irmão. Trabalhei vendendo frutas nas feiras dos bairros e conheci de perto a realidade das pessoas mais humildes, pois éramos assim. Foi nesse momento que percebi a importância da família, do trabalho e da dignidade.”, contou o candidato. 

Durante a sua agenda como candidato, ele conversou com profissionais da fruticultura irrigada, além de ouvir as demandas sociais da população local, a fim de traças metas e propostas para transformar a vida daqueles que mais precisam. Além disso, também fez questão de reencontrar com amigos e familiares que também estão apoiando sua caminhada a Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Percebo a falta de oportunidades de qualificação profissional e inclusão digital. Com esse caminho mais aberto, muitos poderão garantir emprego e gerar renda para suas famílias. Com diálogo e comprometimento, se pode aliar o tradicional ao moderno.”, destacou Armandinho. 

Outro ponto destacado por Armandinho é relacionado ao abastecimento d’água para os pequenos produtores rurais. “Mesmo sendo banhada pelo Rio São Francisco, um dos mais importantes do país, a cidade de Petrolina sofre com a falta d’água para os pequenos produtores, e quando chega, chega com um valor muito alto. Isso prejudica as famílias e também a economia local, já que grande parte vem da fruticultura irrigada. Vamos dar estrutura e condições para sanar esse problema e para que o pequeno produtor possa ter tudo o que precisa para garantir o seu sustento.”. 

Pela manhã, Armandinho visitou as feiras dos bairros Areia Branca e de Ouro Preto, e segue com a agenda na cidade de Petrolina durante todo o dia.