Armandinho e Fabíola Cabral são recebidos calorosamente em Caruaru

O Salgado é conhecido como o maior e mais populoso bairro de Caruaru. Os seus moradores possuem muito orgulho em residir no local, mas também possuem muitas demandas, principalmente no setor de segurança. Preocupado com todas as questões que envolvem o Salgado, o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade Armandinho convidou a candidata a deputada federal, Fabíola Cabral, para um porta a porta na localidade.

O resultado da presença dos dois, que são os principais elos de Caruaru e o interior com a candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, não poderia ter sido melhor! A população recebeu os dois de braços abertos, demonstrando uma expectativa positiva para o próximo dia 02 de outubro. “Caruaru é a minha terra natal, por isso trouxe Fabíola para a sua primeira agenda como candidata, aqui, para que ela conheça todas as demandas dos caruaruenses e juntos possamos trazer mais investimentos com foco na melhoria da qualidade de vida de todos.”, destacou o candidato. Fabíola ficou muito feliz com a receptividade “Cada abraço, sorriso e demonstração de carinho mostram a credibilidade de Armandinho em Caruaru, o que garante ainda mais base para trazermos o que o caruaruense e os pernambucanos do interior precisam.”.

Mesmo ainda como candidato, Armandinho vem com o diálogo aberto, buscando fortalecer Caruaru e o interior, no cenário estadual. Junto com Fabíola, já mostrou como serão suas prioridades, ao assumir mandato na Assembleia Legislativa. “Através de uma solicitação minha, Fabíola conseguiu um investimento de R$500 mil para Caruaru, por meio de verba parlamentar, como deputada estadual. E isso é só o começo de uma bela história que vamos construir, para renovar Pernambuco, Caruaru e todo o interior, em união com Marília Arraes, como governadora!”.