Armandinho mostra organização e larga na frente na campanha para estadual

Nesta terça-feira (16), começa oficialmente a campanha para as Eleições 2022. Entre os candidatos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Armandinho vem recebendo destaque. Trazendo a renovação como base da sua caminhada para este pleito eleitoral, essa é a sua estreia como candidato.

Nascido em Caruaru, em 1986, ele e a sua família moraram em outras cidades, como Petrolina e Recife, fugindo da pobreza, em busca de melhores oportunidades. Atualmente, além de artista da Banda Fulô de Mandacaru, - que foi fundada por ele, seu irmão e seu pai – ele também é pós-doutor em Educação, pela Universidade do Porto, em Portugal. Além disso, é professor concursado pelo estado e ainda já esteve na gestão do Sport Club do Recife.

“Estou extremamente confiante que o nosso projeto será exitoso. Acredito no povo pernambucano por tudo que já fiz como artista, professor e pesquisador. É hora de renovar a política pernambucana.", conta Armandinho, que está ansioso para percorrer todo o estado, da Região Metropolitana, ao Sertão, se encontrando com apoiadores de cada região, além de lideranças e a população, em geral. “Quero que o povo conheça as minhas propostas, que trazem soluções sólidas para problemas que são muito comuns a vários  pernambucanos e pernambucanas. Sem agredir ninguém, irei mostrar que estou disposto e sou preparado para assumir essa vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco”.

Junto com Armandinho estão Fabíola Cabral, candidata à deputada federal, André de Paula, candidato ao Senado, e Marília Arraes, como candidata ao governo, estando na frente em todas as últimas pesquisas divulgadas. “É uma honra ter como parceira nesse projeto Marília Arraes, que será nossa governadora, André de Paula, que será o nosso senador, e Fábiola Cabral, como nossa federal. Vamos trazer para Caruaru os maiores investimentos da história.”.

A primeira atividade do candidato aconteceu no centro de Caruaru, seu principal colégio eleitoral. Na manhã de hoje, ele esteve no loca, conversando com comerciantes e caruaruenses em geral, dando o pontapé em uma campanha que promete ser histórica, na região. Ele foi o primeiro candidato a ir para as ruas, junto com o povo.

Armandinho segue com agenda na parte da tarde no centro e na parte da noite realizará sua primeira caminhada no bairro São Francisco.