Armandinho promove mega buzinaço em Caruaru

A candidatura a deputado estadual do artista, professor e pós-doutor em educação, Armandinho (Solidariedade) ganha cada vez mais força no interior de Pernambuco. A prova disso foi o buzinaço que ele promoveu na sua cidade natal. Percorrendo bairros como São Francisco, Maurício de Nassau, Boa Vista I e II, Santa Rosa, Vassoural, Indianápolis, Rendeiras, Salgado e José Carlos de Oliveira, Armandinho levou alegria e arrastou muitos carros e motos pelo caminho, e impressionou quem estava passando ou quem esperava em suas residências. 

“Estou imensamente feliz em ver as nossas bases de apoio crescendo nos quatro cantos de Caruaru. Sou filho da terra e foi aqui que construí grande parte da minha história. Quero representar minha cidade amada na Assembleia Legislativa, trazendo propostas e soluções para muitos problemas.”, contou Armandinho, que completou: “Eu amo Caruaru, por isso faço uma campanha limpa, com muita animação e também responsabilidade, para fazer a diferença.”. 

As principais propostas do candidato giram em torno da integração da cultura com a educação, os esportes e o turismo, com foco na geração de emprego e renda para os pernambucanos.