Dupla é detida com cocaína e ecstasy em Garanhuns

Dois homens que portavam 14 papelotes de cocaína e 95 comprimidos de ecstasy foram detidos, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As drogas foram encontradas dentro de um envelope, que era transportado embaixo do banco do motorista de um carro. 

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 92 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que realizou uma manobra para tentar fugir da abordagem, mas foi alcançado pela equipe. Ao ser questionado se havia algo ilícito no veículo, o condutor disse que estava portando “pó”.

Durante uma verificação no interior do carro, a equipe encontrou um prato com cloridrato de cocaína no banco de trás do veículo e um envelope com os comprimidos de ecstasy e as porções de cocaína. Além disso, foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito e débito.

O motorista disse que havia saído de Caruaru e levaria as drogas para uma boate em Garanhuns, para consumir com os amigos. O passageiro disse que era usuário e havia consumido cocaína no trajeto para a casa de festas.

Os homens foram encaminhados junto com os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Eles podem responder por tráfico de drogas. (Foto: PRF/Divulgação)