Homem é morto a facadas em Caruaru

Um homicídio foi cometido neste sábado (20), no Parque 18 de Maio em Caruaru. A vítima, Ednaldo Dias da Silva, de 44 anos, foi morto a facadas.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência os Bombeiros Civis do Parque 18 de Maio, foram ao local, onde realizaram os primeiros socorros, acionaram o SAMU, que quando chegou no local, escoltado pela Polícia Militar, constatou que a vítima já estava em óbito. 

O assassino que disse se chamar Rafael, já estava detido por uma equipe de segurança privada, que entregou o marginal e a faca-peixeira ao Efetivo da PM.

Populares informaram ao Policiamento que o acusado teria se estranhado com a vítima há três dias e que este teria sido o motivo do algoz tê-la esfaqueado. A equipe da Força Tarefa de Homicídios esteve no local onde acompanhou a perícia, que foi realizada pelo IC e levou algumas testemunhas para a Delegacia, para colher os depoimentos delas. 

O assassino foi preso em flagrante e atuado pelo assassinato e será apresentado na audiência de custódia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Foto: Reprodução/WhatsApp)