Homem é preso com 4,2 quilos de cocaína no Aeroporto do Recife

Um homem foi preso em flagrante no Aeroporto do Recife, com 4,2 quilos de cocaína mantidos junto ao corpo por uma de cinta improvisada em volta do tronco e das pernas.

O preso, que não teve o nome divulgado, é um técnico de enfermagem natural de Cuiabá, foi preso pela Polícia Federal durante os trabalhos de fiscalização destinados a reprimir o tráfico de drogas.

O homem desembarcou de um voo vindo de Brasília, os policiais abordaram o técnico de enfermagem quando este desembarcou. Durante a conversa, o homem entrou em contradição e, por isso, foi encaminhado para a sala da Polícia Federal.

Ao fazerem a vistoria no corpo do suspeito, os agentes encontraram a droga presa ao corpo com uma fita, numa espécie de cinta. Os policiais constataram que eram 4,2 quilos de cocaína.

Durante o seu interrogatório, o acusado confessou que recebeu a proposta para transportar a droga em Cuiabá, mas não sabia quanto receberia pelo serviço, apenas que era para levar até o Recife.

Ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas e associação criminosa. Após passar por audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada, segundo a PF. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)