1º debate para presidente será realizado neste domingo (28)

O primeiro debate entre os principais candidatos a presidência do Brasil será realizado as 21h deste domingo (28). Com iniciativa do Grupo Bandeirantes o programa tem transmissão simultânea de vários veículos formado pela BandNews FM, pelo BandNews TV, pela rádio Bandeirantes, pelo jornal Metro, a TV Cultura, o UOL e o jornal Folha de São Paulo. 

Equipes de produção organizam os últimos detalhes com as luzes, cenário de LED, posição das câmeras e púlpitos, tudo para receber os candidatos da melhor maneira possível.

A repercussão do confronto na internet será acompanhada na sala digital, pela âncora do Grupo Bandeirantes, Carla Bigatto.

Durante três blocos e quase três horas de exibição, os seis principais candidatos destas eleições vão discutir as propostas para o País, e os principais desafios que serão enfrentados por quem assumir o cargo de presidente em janeiro do ano que vem.

Os presidenciáveis vão estar nessa ordem no estúdio:

Felipe D'Ávila, do Novo, Soraya Thronicke, do União Brasil, Simone Tebet, do MDB, Jair Bolsonaro, do PL, Lula, do PT, e Ciro Gomes, do PDT.