“A Feira é Delas” tem início nesta quarta-feira (28), em Caruaru

“A Feira é Delas”, será realizado entre os dias 28 de setembro e cinco de outubro, das 10h às 14h, no Salão Adalgisa Cavalcanti, na Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). O evento vai contar com 10 barracas de mulheres empreendedoras, dos ramos de artesanato e gastronomia. A “Feira é Delas" faz parte do Projeto “Mulheres Empreendedoras" da Prefeitura de Caruaru, por meio da SPM.

“A Feira é Delas” tem por objetivo fomentar a economia, além de incentivar que essas empreendedoras criem conexões de mercado, ganhando mais visibilidade para seus trabalhos. Os visitantes poderão encontrar opções de gastronomia, como também artesanatos, sendo comercializados no local. 

Durante os dias da feira, elas poderão expor seus produtos para a população da cidade e da região circunvizinha, ampliando o leque de clientes, divulgando seus trabalhos e o projeto “Mulheres Empreendedoras''. Além da renda extra e troca de experiências com outras mulheres, a feira incentiva o empreendedorismo feminino, autonomia econômica e a geração de renda das mulheres de Caruaru.

As mulheres interessadas em fazer parte do projeto “Mulheres Empreendedoras”, podem fazer suas inscrições diretamente na sede da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), localizada na rua dos Expedicionários, nº 30, bairro Nossa Senhora das Dores (Centro). Outras informações pelo telefone (81) 9.8384-2954. (Fotos: Elvis Edson)