“Agora é no segundo turno”, afirma Raquel, após vencer outro debate

O debate realizado pela TV Jornal, nesta quinta-feira (29), deu uma nova oportunidade para a população de Pernambuco conhecer as propostas e identificar Raquel Lyra como a melhor candidata para conduzir os destinos de Pernambuco.

Ao longo de todos os debates que participou, ao contrário de Marília Arraes, que faltou a todos os sete realizados, Raquel assumiu vários compromissos, a exemplo da construção de cinco maternidades, abertura de 60 mil novas vagas de creche, restaurantes populares fixos e móveis em todo o estado, redução da violência, apoio ao empreendedorismo com crédito popular, programa Mães de Pernambuco com um auxílio de R$ 300 mensais, geração de empregos e o maior programa de qualificação profissional da história, dentre muitos outros.

Raquel também mostrou que tem preparo, experiência e resultados concretos que transformaram a vida das pessoas. Prefeita de Caruaru eleita e reeleita, deputada estadual por dois mandatos, secretária de Infância e Juventude, delegada da Polícia Federal e procuradora do estado, Raquel deixou claro que para cada desafio que enfrentou na vida se preparou, e que está pronta para ser a primeira mulher eleita governadora de Pernambuco.

Em sua mensagem final, Raquel convocou as pernambucanas e pernambucanos a multiplicar votos no melhor projeto para o futuro de Pernambuco. “Estamos há três dias da eleição. E eu quero agradecer a todos e a cada um que nos recebeu ao longo de toda essa caminhada. Eu trago aqui uma mensagem de esperança. É possível transformar a vida do nosso povo para melhor, com seriedade, com honestidade e compromisso. Faço uma grande convocação para você que acredita que sou instrumento da transformação que Pernambuco precisa, gerando oportunidades, sem deixar ninguém pra trás”, concluiu.