Armandinho cumpre agenda na Feira de São Caetano

O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Armandinho, esteve na cidade de São Caetano, visitando a feira local e falando com feirantes e população em geral, sendo recebido com muita alegria e apoio.

Em São Caetano, ele conta com fortes apoios, como o Maestro Mozart Vieira e Kinho Ramalho, dentre outros. Com mais de quarenta anos de projeto musical com crianças e jovens, Mozart é consagrado internacionalmente,  e acompanhou o candidato na visita à Feira, e reafirmou o compromisso com ele. “Armandinho é meu compadre e representa a verdadeira renovação política para Pernambuco.”. 

Kinho Ramalho reforçou o quanto a eleição de Armandinho irá fazer diferença para todos os pernambucanos. "Ele conhece de perto as necessidades do povo, por isso que estou junto com ele nessa caminhada.”, contou ele. 

Armandinho destacou o quanto é essencial estar com o povo, ouvir cada pessoa, suas demandas e necessidades para fazer um futuro mandato com ampla participação popular. “Estou honrado demais em ter essa recepção tão calorosa e irei trabalhar, inclusive junto com o prefeito Josafá, para trazer muitos investimentos para São Caetano.”, falou ele.