Armandinho cumpre dia intenso, com agendas no Agreste

As eleições deste ano trazem consigo a necessidade de união e acolhimento, principalmente com o cenário de divisão político-partidária que o Brasil vive. Com esse conceito em mente, o candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade), realizou diversas agendas na última quinta-feira (08), nos municípios de Garanhuns, no Agreste Meridional, e Caruaru, no Agreste Central.

O seu dia começou em Garanhuns, mais especificamente na Feira Livre do bairro Heliópolis. Percorrendo o local, ele contou com a presença e a alegria de apoiadores da sua campanha, com momentos de emoção e reflexão. “Esta cidade é a minha segunda casa, é a terra que passei parte da juventude e onde o meu pai mora. Por isso, faço questão de estar aqui, andar pelas as ruas e apresentar os meus ideais de renovação. O povo precisa disso: esperança.”, contou ele. Ainda na Cidade das Flores, ele almoçou com lideranças e também conversou com a população.

Na parte da tarde, já em Caruaru, ele fez um porta a porta na Vila do Rafael, zona rural de Caruaru. Na ocasião, conversou com moradores para entender como funciona a rotina dele e ouvir as vivências e cada, a fim de garantir propostas eficientes para todos. Marinalva Maria da Silva foi uma das pessoas abordadas por Armandinho. Moradora da Vila há 25 anos, ela destacou os principais problemas do local. “Estamos há quatro meses sem água, mas as contas não param de chegar. Além disso, também sentimos a necessidade de calçamento, em algumas ruas, reforço na segurança e a instalação de uma lotérica, pois sempre temos que nos deslocar para a cidade, o que é custoso.”, explicou ela. O candidato ouviu atentamente os questionamentos de Marinalva e outros moradores, e se comprometeu a lutar por investimentos para a área.

Para encerrar o seu dia movimentado, Armandinho recebeu em seu comitê, localizado na Av. Agamenon Magalhães, profissionais, estudantes e lideranças das áreas da cultura, esportes e educação, as principais bandeiras da sua campanha. Emocionado, ele destacou a importância de discutir tais temáticas. “Criarei as minhas propostas baseadas no que cada pessoa precisa e traz para mim. O diálogo é a base para uma boa política.”, garantiu ele. “Fiquei muito feliz em saber que temos pessoas entrando na política que se atentam ao que as pessoas realmente precisam. Armandinho tem propostas muito legais para a sociedade.”, falou Ilka Nogueira, professora de dança e estudante de educação física. A professora, pedagoga e psicóloga, Robélia Menezes também participou da reunião e deixou a sua opinião. “Ele tem projetos para a educação, cultura e esportes, aliados com os meus princípios. É preciso pensar com seriedade em quem vamos votar.”, falou.