Armandinho na reta final de campanha, em ritmo eletrizante

A última segunda-feira da primeira campanha de Armandinho (Solidariedade) como candidato começou com muita energia e alegria. Junto com a sua equipe e militância, ele intensificou o ritmo, traçando uma meta inovadora no interior: caminhando mais de 8h em porta a porta, num trabalho de ausculta popular.

Durante o dia, ele percorreu os bairros José Liberato, Inocoop e Salgadinho, em terras caruaruenses. A recepção não poderia ser melhor: muita atenção, apoio e demonstrações de carinho. “A nossa campanha é diferenciada, pois construímos propostas a partir da voz do povo. E como deputado eleito, pretendo continuar nesta caminhada junto com a população, pois são eles que vivenciam cada problemática.”, explicou Armandinho.

As principais situações encontradas nos bairros visitados na segunda giram em torno da falta de estrutura, como saneamento básico e calçamento. "Como futuro deputado, sei do meu papel e estou pronto para construir uma história de prestação à população pernambucana. Vamos cobrar dos órgãos responsáveis a solução de cada situação, para garantir uma vida digna a todos.”.