Armandinho recebe apoio de lideranças de Olinda

Continuando a sua agenda pela Região Metropolitana, na última quinta-feira (15) o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Armandinho, esteve na Comunidade Alto do Monte, na cidade de Olinda. Sendo acolhido pela população do local e lideranças, ele ouviu as principais demandas e apresentou propostas para colaborar com uma melhora na qualidade e vida dos olindenses.

As principais problemáticas que os moradores da comunidade apresentaram giram em torno da falta de investimentos em iluminação pública, construção de creches, limpeza urbana e segurança pública. Esse último item está correlacionado também com a falta de iluminação, que deixa as vias mais perigosas para quem mora por lá. “Assumo meu compromisso diante de todos os presentes, em batalhar para garantir a solução breve desses problemas que trouxeram em nossa reunião. Como deputado estadual, continuarei esse trabalho próximo ao povo, garantindo o fortalecimento do diálogo. Afinal, serei um representante dessa população.”, falou Armandinho.

A cidade de Olinda, irmã e vizinha da capital Recife, é berço de muitas manifestações culturais e da história do povo pernambucano. O apoio da Comunidade Alto do Monte e de outras comunidades e bairros olindenses é mais uma mostra da força da campanha de Armandinho, que traz como mote a renovação que Pernambuco merece.

Para esta sexta-feira (16), Armandinho cumpre agendas em seu principal colégio eleitoral, Caruaru, com ações de porta a porta em bairros da cidade, visita a Feira do Bairro São Francisco, encontros com estudantes e representantes da comunidade LGBTQIA+.