Armandinho visita a Ceaca nesta terça-feira (6)

Nesta terça-feira (06), o candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) cumpriu agenda na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), com foco nas demandas do local, através da vivência dos comerciantes e compradores. Mais uma vez, Armandinho buscou entender cada necessidade, para que possa buscar investimentos que solucione as principais problemáticas, além de garantir mais apoios para a sua caminhada neste pleito eleitoral.

Em conversa com os presentes, as principais demandas foram sobre a falta de manutenção do calçamento, além da necessidade de implantação de asfalto, nas principais vias da Central. Outras demandas giram em torno da falta de um estacionamento organizado e água encanada.  “Somos esquecidos aqui. Assim como a Feira da Sulanca e a Feira de Gado, a CEACA movimenta a economia local e precisa ter a atenção dos poderes públicos, para que Caruaru continue gerando emprego e renda. ”, desabafou Edson Leal, que trabalha no local há mais de 10 anos.

Outro questionamento, principalmente dos comerciantes, é quanto à segurança, já que muitos precisam se deslocar de madrugada, o que acaba gerando certo receio neles. “É preciso novos investimentos. Ainda não chegou água encanada, asfalto e segurança ao longo de 30 anos. Por isso que, hoje, estou aqui, olhando nos olhos de cada pessoa, ouvindo, para que, como deputado estadual, possa batalhar por investimentos que vão atender a todos e fazer com que a CEACA seja exemplo para outras centrais de abastecimento. ”, garantiu Armandinho.