Débora Almeida e Daniel coelho inauguram comitê em Caruaru

A candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB) cumpriu uma forte agenda nesta sexta-feira (2) em Caruaru. Acompanhada pelo Prefeito Rodrigo Pinheiro, a tucana esteve visitando várias lideranças políticas e empresariais da Capital do Agreste, além de conhecer e almoçar no Mercado Rosa, onde degustou uma saborosa culinária regional, acompanhada por alguns vereadores e apoiadores de sua campanha.

Mas, o principal estava por vir, quando a noite, Débora Almeida ao lado do Deputado Federal, Daniel Coelho (PSDB), que é candidato a reeleição, inauguraram o seu comitê em Caruaru. O evento além de contar com a presença do seu principal apoiador na cidade, o prefeito Rodrigo Pinheiro, também contou com a participação da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB).

Os vereadores Mano do Som, Aline Nascimento, Isaac da Saúde, Carlinhos da Ceaca, Edmilson do Salgado, Maurício Caruaru e o presidente da Câmara Municipal, Bruno lambreta, também estiveram presentes reforçando o palanque dos candidatos.

Várias lideranças de Caruaru e uma multidão estiveram abraçando, prestando o seu apoio aos candidatos citados e lotando o espaço localizado na Avenida Agamenon Magalhães.