Em ato político prestigiado, Raquel inaugura comitê do candidato a deputado estadual, Carlos Braga

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Carlos Braga, em Caruaru. Bastante prestigiado, o ato contou com a presença também do candidato a senador, Guilherme Coelho; do deputado federal Daniel Coelho, candidato à reeleição, e do vereador Nelson Diniz, entre outras lideranças.

Raquel falou da importância de ter Carlos no seu palanque e de elegê-lo deputado estadual. "Conheço Carlos há muito tempo, desde quando estudávamos juntos na adolescência, e já o admirava pelo seu comprometimento quando se propunha a fazer algo. Nos encontramos tempos depois, eu como prefeita e ele como secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Para Carlos, o trabalho não tinha dia e nem hora. Ele sempre foi um soldado em busca de ajudar as pessoas. Eleger Carlos Braga deputado é ter a certeza que vamos ter alguém de coragem e de confiança na Assembleia Legislativa e que irá, de fato, fazer a diferença na vida da população", discursou Raquel.

Bastante emocionado, Carlos Braga falou da gratidão e da confiança depositadas nele para essa missão. "Raquel, independente do cargo que eu poderei ocupar um dia, você será sempre o meu espelho, a minha líder. Aceitei concorrer a uma vaga de deputado para fazer a mudança de verdade de tantas pessoas que hoje não têm as três refeições e nem os seus direitos garantidos", afirmou.

Para Guilherme Coelho,  Carlos Braga será um importante representante de Caruaru na Assembleia Legislativa e que também vai ajudar Raquel na sua gestão como governadora. "A mensagem que você está levando para as pessoas está crescendo a cada dia. Não tenho dúvidas que o seu trabalho social, voltado, principalmente, para os mais carentes, será bem mais amplo. Carlos é um homem de empatia, aquele que é capaz de se colocar no lugar do outro. Fez isso quando foi secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, na gestão de Raquel Lyra como prefeita, e fará com ela como governadora", concluiu o candidato ao Senado. (Foto: Américo Nunes)