Em Caruaru, Armandinho mostra força e organização política para Marília Arraes

Na noite desta sexta-feira (2), Caruaru recebeu um evento histórico. Aconteceu a inauguração do Comitê Regional da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, que tem Marília Arraes para governadora e André de Paula para senador. E durante o evento, quem se destacou foi o candidato a deputado estadual, Armandinho. 

Por ser um verdadeiro filho da terra, Armandinho foi convocado pela própria Marília Arraes para ser o candidato oficial em Caruaru a deputado estadual. “Pra mim, é uma alegria gigante estar nessa chapa, que irá eleger Marília governadora, além de trazer a renovação para Pernambuco. Estamos indo aos quatro cantos do estado e está sendo uma campanha linda, limpa e com muita energia.”, revelou, Armandinho.  

André de Paula ressaltou o desejo crescente em todo o Pernambuco, por mudança. “Aquilo que lá atrás era um sonho, hoje é realidade. Quero reafirmar o meu compromisso em ser o Senador de todos os pernambucanos.”, falou ele, em seu discurso. 

Marília Arraes já havia falado de como é essencial contar com candidatos como Armandinho, não só em Caruaru, mas em todo o Agreste pernambucano. “Sei da importância de contar com Armandinho, que ele fará um excelente trabalho na Alepe, com foco nas suas bandeiras, como a cultura e educação. Para essa mudança, precisamos contar com parlamentares comprometidos”, afirmou ela. Em seu discurso, ela citou a importância de se posicionar, no combate ao ódio.