Em Caruaru, Armandinho participa de caminhada ao lado de Marília Arraes, André de Paula e Fabíola Cabral

Na reta final da sua primeira campanha para deputado estadual, o candidato Armandinho (Solidariedade) participou de mais um momento marcante. Na noite desta sexta-feira (23), participou de caminhada promovida pelo seu partido, em Caruaru. Passando pelos bairros do Santa Rosa e Vassoural, o evento contou com a participação da candidata ao governo do estado, Marília Arraes, e a candidata à deputada federal, Fabíola Cabral.

Uma multidão acompanhou a caminhada, impressionando a todos que estavam presentes e mostrando a força da coligação PERNAMBUCO NA VEIA num dos maiores colégios eleitorais do estado. “Caruaru Marilhou e mostrou a força do desejo de renovar! A população busca candidatos que se preocupam com a melhoria da qualidade de vida de todos.”, destacou Armandinho. 

Marília se encantou com a alegria do povo caruaruense que caminhou junto, ou que acompanhou das portas das casas. “É muito importante ver que Caruaru acredita em meu compromisso para renovar Pernambuco!”, destacou. 

Para este sábado (24), Marília Arraes, Fabíola e Armandinho fazem mais uma caminhada na Capital do Forró, saindo da Feira de Caruaru até a Avenida Rio Branco.