Giro 45 fecha com chave de ouro agenda de Raquel Lyra nesta segunda-feira (19)


Depois de cinco dias no Sertão, onde passou por 12 cidades, e ainda visitou Pesqueira, no Agreste, na tarde desta segunda (19), a candidata a governadora do estado, Raquel Lyra, seguiu para Caruaru, à noite, para participar do Giro 45.

O buzinaço, que virou carreata, foi promovido pelo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, e contou com a participação também do deputado federal Daniel Coelho, candidato à reeleição, e da candidata a deputada estadual, Débora Almeida.

O Giro 45 saiu da Avenida Agamenon Magalhães e percorreu os bairros Maurício de Nassau, Salgado, Cidade Jardim, finalizando nas Rendeiras. Por onde passava, as pessoas estavam aguardando para acenar para a futura governadora.

"Nós vamos cuidar de Caruaru e de todo o Agreste. Vamos dar um basta nesse governo que esquece de levar água para o povo, que esquece de levar saúde. E a gente, Rodrigo, vai virar essa página da nossa história", discursou Raquel.

A candidata lembrou que a eleição para o primeiro turno está muito perto. "Vamos pra cima. Faltam 12 dias e, nesses 12 dias, ninguém sai das ruas. Vamos pedir voto, fechar voto da família e garantir a construção da maior vitória política que Pernambuco já viu."

"Vamos levar toda essa alegria e confiança para as ruas de Caruaru até o dia das eleições. A nossa chapa, com Raquel, governadora; Guilherme Coelho, senador; Daniel Coelho, deputado federal, e Débora Almeida, deputada estadual, vamos fazer um governo para o povo e com o povo", afirmou Rodrigo Pinheiro.

"Nós vamos para o segundo turno e no segundo turno ninguém segura a gente. Que Deus nos abençoe", concluiu a mulher que Pernambuco quer para transformar o nosso estado. (Fotos: Janaína Pepeu)