Idosa apoiadora de Armandinho é agredida, em Caruaru

Nesta quinta-feira (22), a senhora Irma Venturoso, de 70 anos, foi abordada por criminosos e agredida, no bairro do Vassoural, em Caruaru. Ela, liderança conhecida no local, é apoiadora da campanha do candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) e, no momento do ocorrido, estava indo levar materiais, como adesivos e santinhos, para alguns vizinhos e amigos que são eleitores do candidato. 

As únicas coisas subtraídas da vítima foram, justamente, os materiais de campanha de Armandinho, o que mostra que o crime teve características políticas, com o intuito de amedrontá-la. “Eu fiquei muito nervosa, pois eles disseram que estavam armados. Pegaram o material que eu estava e me empurraram. Depois, pedi ajuda a amigos que me levaram no hospital. Estou com algumas dores e com muito medo. ”, desabafou Irma. 

Além do atendimento médico, ela também prestou Boletim de Ocorrência e espera que os culpados sejam identificados o mais rápido possível. Para Armandinho, isso só mostra o clima de tensão agitado por alguns grupos políticos, que permeiam estas eleições. “Deveríamos estar celebrando o processo democrático que são as eleições, e não acuando, ameaçando ou agredindo pessoas que apenas fizeram a escolha por determinado candidato. Eu e minha equipe estamos prestando assistência total para Irma e deixamos o nosso recado: não temos medo! Vamos continuar na luta pela renovação de Pernambuco!".