Multidão ao lado de Raquel em inauguração de comitê em Caruaru

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, participou, na noite desta sexta-feira (2), da inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Débora Almeida, em Caruaru, sendo recebida de modo entusiasmado pelos conterrâneos. Estiveram presentes o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; o deputado federal Daniel Coelho, que concorre à reeleição, além de vereadores do município e lideranças locais.

"Caruaru, sim, terá uma governadora, o Agreste terá uma voz, uma governadora. O povo do nosso estado já cansou do tempo de não ser enxergado. Tenho falado com pessoas que se sentem invisíveis aos olhos do Governo de Pernambuco. O trabalho não terminou, ele continua. A gente não vai fazer isso sozinha. Como governadora de Pernambuco, vamos tirar do papel muitos sonhos de nossa gente”, afirmou Raquel, durante o evento.

“Nosso time está trabalhando para eleger a melhor chapa de Pernambuco. A gente sabe que Raquel é candidata ao governo pelo trabalho que fez aqui na nossa cidade e que é reconhecido por todos os pernambucanos”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

“Muito obrigada pelo acolhimento, não tem como não se apaixonar por Caruaru. Vamos, ao lado do prefeito Rodrigo, de Daniel, da nossa futura governadora Raquel, trabalhar para que a gente possa ter mais segurança, mais saúde, mais educação de qualidade nas nossas escolas. A gente tem que lutar por igualdade de oportunidades”, frisou Débora Almeida.

“Parece que o povo já decidiu que quer mudar. O povo quer uma mulher governando. A outra está com medo de debater com Raquel. Não adianta se esconder do debate com Raquel: ela vai para o segundo turno e mostrará, frente a frente, que Raquel é a mais preparada”, declarou Daniel Coelho. (Foto: Janaína Pepeu)