Prefeitura de Caruaru divulga serviços que irão funcionar no feriado da Independência do Brasil

Devido ao feriado do Dia da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que não haverá expediente para os servidores municipais. Na data, apenas os serviços essenciais estarão sendo oferecidos.

Confira, abaixo, as atividades das pastas em atuação, bem como os horários de funcionamento de alguns espaços públicos.

Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente, assim como a vacinação, que acontece na Via Parque, das 8h até as 18h. Já os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão na data.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone (81) 9.8384-4310.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento das 8h às 22h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.