PRF promove exposição de viaturas em ação educativa em Pernambuco

Sorrisos e muitos clicks. Foi o que se viu na exposição de viaturas promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, em Recife/PE.

Muita gente que passou por lá no fim de semana e fez questão de registrar o momento nesta ação motivada pelos registros nada animadores de exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes. A ideia da PRF é sensibilizar a sociedade por meio do Projeto Anjos na Estrada para que juntos possam somar esforços no enfrentamento a este tipo de crime em Pernambuco.

Helicóptero, viaturas quatro rodas, uma viatura blindada para operações de alto risco, uma viatura de transporte de cães k-9, ônibus e motocicletas do motopoliciamento, além dos policiais rodoviários federais e familiares fizeram parte do evento que uniu ação educativa e história da PRF.

Além de conhecer de perto o trabalho da instituição, os participantes receberam orientações quanto à identificação, o que é exploração e abuso sexual infantil e o que fazer diante de uma ocorrência deste tipo. Os números de emergência Disque 100 e o 191 da PRF foram reforçados quando falado sobre a importância da denúncia. (Foto: PRF/Divulgação)