Raquel faz giro por Olinda e apresenta propostas para transformar Pernambuco

“Podemos transformar o nosso chão desde que a gente faça um governo honesto. Vamos fazer do nosso estado, ao invés de um lugar que cobra muito imposto, uma terra de oportunidades”, ressaltou a candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), no discurso que encerrou o Giro 45, em Olinda.

A carreata percorreu os bairros de Jardim Atlântico, Rio Doce, Jardim Fragoso e encerrou em Cidade Tabajara, onde Raquel, sua vice, Priscila Krause, e o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, visitaram o comércio e apresentaram os compromissos da chapa.

“Pernambuco tem futuro e quer uma mulher governadora. Estamos aqui, não apenas de passagem, mas para firmar compromisso com a Região Metropolitana, que vive seu pior momento, sem água na torneira, sem segurança e sem oportunidades”, acrescentou Raquel.

Estão entre as propostas do seu Plano de Governo a construção de cinco grandes maternidades, a criação de 60 mil vagas de creche, em parceria com os municípios, e o auxílio de R$ 300 para mães com filhos de até seis anos.

Também acompanharam a agenda o vereador de Olinda e candidato a deputado estadual, Jesuíno; o candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque, e o suplente de vereador, Dom do Gás. (Foto: Américo Nunes)