Semana Nacional do Trânsito e Mobilidade será encerrada com entregas no Dia do Agente de Trânsito

A Semana Nacional do Trânsito e Mobilidade termina nesta sexta-feira (23) e a Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) realizará uma programação especial para marcar o Dia do Agente de Trânsito. 

No período da tarde, no Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru, localizado na rua Professor Lourival Vilanova, 118, no bairro Universitário, será realizada a entrega das carteiras funcionais dos agentes, como também o novo fardamento e equipamentos operacionais, além do lançamento do novo site da AMTTC.

Carteiras funcionais e novo site

A carteira funcional dos Agentes de Trânsito de Caruaru será o documento oficial da categoria, tendo validade em todo território nacional e facilitando a identificação dos agentes. 

Já o novo site da autarquia será mais funcional e completo para o cidadão, o endereço eletrônico amttc.pe.gov.br será mais um local onde a população poderá resolver demandas relacionadas ao órgão de forma online.

Novo fardamento

Os Agentes de Trânsito de Caruaru terão novo fardamento sendo entregue também nesta sexta (23), contendo todos os equipamentos operacionais necessários para o bom desempenho das funções para a sociedade.

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru (AMTTC) foi criada em 2009, com o nome de DESTRA. No ano de 2020, através da Lei 6.630, a autarquia passou por uma reforma administrativa, atuando apenas nas áreas de mobilidade, trânsito e transporte. (Foto: Elvis Edson)